Fontes

Arquivos enviados, principalmente em power point, as vezes quando abertos em outros computadores, trocam as fontes do documento sem aviso, ocorrendo uma substituição na hora da plotagem. Caso sua fonte seja uma fonte atípica, nos informe o nome, ou envie-as junto com seu arquivo, caso contrário não nos responsabilizamos por trocas de fontes em trabalhos já plotados.

Programas Office (PowerPoint, Word, excell, etc)

Documentos em Power Point são fáceis em dar problemas quanto as fontes, tabelas e símbolos ( ' ± ' , ' ¹²³ ' , ' ß ' , ' ♂ ' , ' ♀ ' , 'Δ' e outros símbolos não convencionais). Pedimos que avisem quando houver algum, e confiram caso o pôster seja feita por nós. O tamanho máximo da área de trabalho do PowerPoint é de 140cm de altura. No caso de pôsters maiores de 140cm, fazer o pôster com a metade do tamanho. (Ex: 90x150 -> 45x75)
Se possível, sempre enviar junto um arquivo em JPEG para que possamos conferir com o arquivo original.


CorelDraw

Únicos cuidados com o CorelDraw; quanto ao tamanho do arquivo (impossibilitando seu envio por e-mail), e a troca de fontes. Possuímos a última versão da linha Corel.
Não nos responsabilizamos pela troca de cor causada pelo uso dos softwares (PowerPoint, CorelDraw, etc.).


Envio de e-mail

Dados importantes quando no envio de e-mail: nome, telefone, endereço (caso tenha entrega), tamanho do pôster, tipo de material da impressão, se terá acabamento (corda para prender).
Obs: Após 20 minutos, ligar para confirmar o recebimento do e-mail.


Envio de grandes arquivos (maiores que 20mb)

Nossa caixa de e-mail não recebe e-mails maiores que 20mb. Pedimos que "suba" com o arquivo e mande-nos o link para download. Mostramos um site que oferece esse serviço: o MegaUpload.
Após obter o link do arquivo, mande junto com um e-mail com as devidas especificações.


AutoCad

Para plotagens em AutoCad, é importante que o arquivo venha com a setagem (CTB), agilizando e facilitando nosso trabalho.

Cuidados com o pôster

Os pôsters feitos na Digita Computação Gráfica, são confeccionados com tintas e papéis originais. Para maior duração dos mesmos, atenção ao guardá-lo, manuseá-lo e contato com produtos. (O papel glossy a prova d'água desbota em contato com luz solar, aconselhamos a enrolá-lo após uso.)